AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome



Centro Olímpico
Campinas foi a cidade escolhida para receber o Centro Olímpico de Alto Rendimento na região Sudeste. No Brasil serão construídos cinco complexos que serão referência para modalidades. Na cidade, o centro Olímpico terá áreas para seis modalidades esportivas olímpicas (salto ornamental, tênis, natação taekwondo, badminton e atletismo) que atenderão as necessidades para o desenvolvimento e treinamento de atletas, o que permitirá o intercâmbio de atletas do país e do mundo.
A proposta, com o Centro pronto, é a realização de convênios entre a Prefeitura de Campinas, Ministério dos Esportes e confederações de cada modalidade para que sejam desenvolvidos programas de preparação de atletas de Campinas, do Estado de São Paulo e de todo o Brasil.
De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Petta, a implantação do Centro representa um marco na história da cidade e do país. “Teremos a condição de preparar os talentos não só de Campinas, mas de todo o Brasil. Além disso, com a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016, Campinas pode ser uma das subsedes das seleções que participarão dos jogos”, afirmou. 


Lançado novo Fastskin3!....CONFIRA O VIDEO


O lançamento mundial está marcado para o dia 1o de dezembro. Entretanto, uma feira em New York lança o novo traje da Speedo um dia antes. Será na quarta-feira dia 30 de novembro o lançamento do Fastskin3, “The Teaser”.
Detalhes do produto só serão revelados após o evento, mas a assessoria de imprensa da Speedo já revelou uma nota com um comentário de Ryan Lochte a respeito do traje: “Now, I am stoppable!”


ESSE EU RECOMENDO, TODO NADADOR DEVERIA VER.......CONFIRA O VIDEO DE EDUARDO FISCHER SOBRE SUA APOSENTADORIA


Por Eduardo Fischer.

Olá amigos!

Primeiramente gostaria de agradecer aos inúmeros e-mails enviados à minha pessoa em função da matéria realizada juntamente com a ESPN BRASIL!

Foram muitos mesmo! E todos positivos! Com palavras bonitas de incentivo e parabéns!

Obrigado à TODOS! De coração!

A matéria teve uma repercussão bastante positiva... É muito bacana isso... MESMO!

Fico muito feliz em poder atingir um grande número de pessoas, e de saber que não estou "sozinho"... Ao mesmo tempo, também conhecer pessoas que sabem que existem algumas coisas erradas em nosso esporte, e que essas "coisas" deveriam mudar...

Bem, para quem não conseguiu assistir ao programa no sábado passado, a ESPN disponibiliza em seu website o trecho com a minha participação.

E você pode ver o vídeo AQUI

Espero contar sempre com o apoio e todos vocês!

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

FINAL ESTADUAL DO CAMPEONATO ESCOLAR OLÍMPICO RUMO A 2016





jhennyfer Horacio defendeu a seleção paulista no Jeb's e foi o destaque com três ouros na final
Em seis meses, a Federação Aquática Paulista realizou 12 etapas do I Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016 em sete cidades do Estado de São Paulo. Nesta tarde, o Complexo Aquático Leonardo Speratte, em São Caetano do Sul, foi sede da Final do campeonato, na qual foram convocados os oitonadadores com os melhores resultados.
Com os melhores na piscina, as disputas foram boas e rendeu muitas comemorações. É o caso de Julio Cesar Magalhães, do Colégio Objetivo Gramense. "Abaixei meu tempo, porque eu estava como o terceiro da prova. Isso é resultado de muito treino, intenso mesmo...com finais de semana na água. Esse campeonato é muito forte e está muito bem organizado!".
Parte da mesma opinião a nadadora Renata Matias, do Colégio Santa Cecília. "Essas etapas foram bem legais e teve uma ótima organização. Meu desempenho foi muito bom, esperava que fizesse 39, mas fiz menos ainda. No total, participei de três etapas".
Dois nadadores foram os destaques da competição, vencendo as três provas que competiram. Jhennyfer Aparecida Horacio, das Escolas Integradas Prof. Nivaldo Salch, que compôs a seleção paulista que esteve no Jeb's, venceu os 50m costas, 100m costas e 400m livre. Outro três vezes campeão foi Viury Rodrigues Moreno, da EE Dr. Augusto Mariani, saiu vencedor nos 50m borboleta, 100m borboleta e 200m medley.
O objetivo de fomentar o esporte e despontar novos talentos olímpicos foi atingido, pois as seleções paulistas formadas foram elogiadas e ganharam destaque na grande mídia. Até a última etapa, o campeonato recebeu nadadores estreantes.
Em todas as etapas, os participantes ganharam uma camiseta e medalhas alusivas ao evento e toda a infra-estrutura foi elogiada pelos alunos e diretoria das escolas. Isso porque todo o serviço prestado foi similar dos campeonatos oficiais da Federação Aquática Paulista como resultados rápidos, equipamentos eletrônicos de cronometragem e quadro de arbitragem qualificado. Esse evento é da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.


para conferir o resultado da final click AQUI





____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger