AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

COPA SÃO PAULO 2012 PARABÉNS GALERA



No ultimo final de semana participamos da VI Copa São Paulo de Inverno, realizada em Guaratinguetá, nos dias 29/6 a 01/07. A competição reuniu 850 atletas de 57 clubes do estado.
Tivemos grandes evoluções tanto técnicas como em performance de vários nadadores nadadores esta foi o quarto ano seguido participando da competição,se tivesse que avaliar nossa participação eu diria que foi "Excelente" pois muitos alcançaram seus objetivo e como toda escada a subida é sempre um degrau de cada vez, só tenho que parabenizar a todos os atletas pais , você são incríveis, verdadeiros guerreiros.

INFORMAÇÕES JOGOS REGIONAIS DE DRACENA



Na próxima semana estaremos embarcando rumo a nossa ultima competição do semestre, os Jogos Regionais de Dracena.
Os jogos regionais sempre são um desafio a mais, pois  a não divisão de categorias torna a competição ainda mais disputada, vamos lá galera representar muito bem nossa cidade, com orgulho de estar criando a natação da Estância e principalmente agradecendo a Deus pelos momentos de alegrias  que ele tem nos proporcionado.
Logo ja estaremos de férias(MERECIDAS), mas antes disso vamos com muita garra, força e determinação, quem não se lembra dos jogos regionais de 2011 em Prudente, chegamos ao Revezamento 4 pontos atrás de Venceslau e nadamos na 1° serie  sozinhos e depois ficamos secando no final foi só soltar o Grito, por uma diferença 69 décimos de segundo levamos o titulo da 2° divisão.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger