AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

PARABENS BETINHO

Roberto Yussef Cheddid, de apenas 12 anos esta entre os melhores nadadores do brasil nos 200 peito, mesmo com a atualização do ranking, onde até 5º feira betinho constava como o 2º melhor nadador de 200 peito, betinho ainda figura entre os 10 melhores , parabens betinho você merece.

Abaixo a foto do ranking:




CLIK NA FOTO PARA AMPLIAR







.

BATE PAPO COM VITOR GUARALDO E GABRIEL OGAWA

Liliane Yoshino
Federação Aquática Paulista


Ricardo Sodré
Gabriel comemora a prova dos 400m livre
Ricardo Sodré
Vitor durante a prova dos 100m peito
Ambos são estreantes em seleções paulistas e destacaram-se no grupo masculino com o título de melhor índice técnico do Troféu Chico Piscina. Na categoria infantil, Vitor Guaraldo dos Santos foi o melhor índice técnico nos 100m costas com o impressionante tempo de 59s49 e no juvenil, Gabriel Maruyama Ogawa venceu com autoridade os 200m medley com 2min08s83.
Com esse recorde de campeonato, Vitor tornou-se o primeiro atleta da categoria a nadar abaixo do um minuto. "Foi com certeza uma das melhores provas da minha vida. Eu realmente esperava fazer uma boa prova, mas nadar para 1min00s73 na eliminatória e quebrar o recorde foi muito bom. Já nas finais, eu sabia que estava bem física e psicologicamente, então tinha tudo para fazer uma boa prova. Mas nadar abaixo de um minuto foi realmente surpreendente", ressaltou o nadador.
Convocado pela primeira vez para defender a seleção paulista no Troféu Chico Piscina, Vitor conta que a experiência foi inesquecível. "Saber que sou um dos melhores do Estado e poder contar com a melhor delegação, realmente é muito bom!".
Natural de Presidente Prudente, Vitor contou que participar do Chico Piscina era uma meta desde o início do ano. Ser convocado, superar o recorde, conquistar o troféu de melhor índice técnico e ser "reconhecido" como destaque são fatos que marcaram nesta competição. Ele ainda levou a medalha de bronze nos 100m peito e prata nos 200m medley.
Ao anunciarem os nadadores com o melhor índice técnico, Gabriel Ogawa ficou surpreso e bastante satisfeito ao escutar seu nome. "Era meu sonho desde que comecei a competir brasileiros e paulistas, e ainda ganhar na minha primeira e única estréia em Chico Piscina. É uma coisa que vou guardar na minha memória". Única participação porque este é o último ano de Gabriel na categoria juvenil 2.
Gabriel subiu no pódio em todas as provas que participou. Foi ouro nos 400m livre e 200m medley e orgulha-se em dizer que abaixou todos os tempos. Desse campeonato que teve 478 atletas, sendo 100 do exterior, Gabriel leva a experiência e ganha notoriedade. "A competição tem o peso de estar nadando com pessoas de outros países, o clima da competição é bom e também dá um ânimo a mais para nadar".
Agora, o atleta está focado para o Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro da categoria, que acontecerá em São Caetano do Sul e Brasília, respectivamente.
Veja abaixo o perfil dos nadadores:
Vitor Guaraldo dos Santos
Nascimento: 15/03/1996
Naturalidade: Presidente Prudente/SP
Patrocinadores: Nenhum
Provas: 100m costas, 100m peito e 200m medley
Participações: estreante
Títulos em 2009: Vice-campeão brasileiro de verão nos 200m costas, terceiro colocado no 100m costas e 200m medley. Títulos em 2010: Campeão paulista de inverno nos 100m, 200m costas e 100m peito, vice-campeão nos 200m medley.
Gabriel Maruyama Ogawa
Nascimento: 14/06/1994
Naturalidade: São Paulo/SP
Patrocinadores: Nenhum
Provas: 200m medley e 400m livre
Participações: estreante
Títulos em 2009: Vice-campeão no Sul-Americano Juvenil nos 400m medley e quinto colocado nos 200m medley; Vice-campeão paulista de verão nos 200m borboleta e terceiro colocado nos 400m livre e 200m medley; campeão brasileiro nos 200m e 400m medley e 200m borboleta. Títulos em 2010: Terceiro colocado no Multinations nos 400m medley e sétimo colocado nos 200m borboleta; campeão paulista de inverno nos 200m borboleta, 200m e 400m medley e terceiro colocado nos 100m borboleta; campeão brasileiro nos 200m e 400m medley e vice-campeão nos 200m borboleta

SUPER ATLETAS MIRINS DA SEMANA

PRESIDENTE DA APAN CONQUISTA MEDALHAS NA 19º OLIMPIADA DA 3º IDADE

Não podia deixar de postar aqui o video da nossa querida Analia Paião Aguilhera, que neste ultimo final de semana participou da 19ª Olimpíadas da 3ª Idade, em Marília, na categoria 50 a 55 anos, conquistando a medalha de prata, este é um explo um pouco diferente, onde a mãe se inspirou no filho, pois Analia é mãe de um dos melhores nadadores de Paraguaçu, André Paião, isso é que  mãe de peixe sereia é kkkkkkk

OBS: e olha so pessoal até que o estilo é bem semelhante kkkkkkk






Não poderia deixar tambem de dar parabens  ao senhor Mathias Garre, que foi o 1º vice presidente da APAN, e hoje faz parte do quadro  de associados, , parabens Analia, parabens seu Mathias, vocês são exemplo de saude e dedicação!!!!

 AGORA VOU DEIXAR A PERGUNTA NO AR, QUEM VAI SER O PROXIMO PAI OU MÃE A ENTRAR PARA A NATAÇÃO

DEDICAÇÃO É A UNICA COISA QUE PODE TORNAR O IMPOSSIVEL....... POSSIVEL!!!!

Quando falo sobre dedicação durante os treinos quero mostrar que sem dedicação nunca sera possivel o sucesso, pois DEDICAÇÃO É A UNICA COISA QUE PODE TORNAR O IMPOSSIVEL....... POSSIVEL!!!!!!!!!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger