AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

TREINE SUA MENTE PARA O BEM, TESTEMUNHO DE VITOR BELFORT



Você deve estar se perguntando, oque essa imagem de Jesus tem haver com Vitor Belfort, eu posso afirmar ela tem muito mais do que você imagina.


O QUE FAZ UM VENCEDOR



Um vencedor é aquele que adota uma postura básica de determinação para vencer.
O vencedor inspira confiança em tudo o que faz. Sabe que ser o primeiro é consigo mesmo e mantém sua palavra não porque o outro vai cobrá-la (ainda que cobrar algo prometido seja um direito do outro), mas sim porque sempre dá o máximo de si.
Sem nenhuma sombra de dúvida Pelé foi o melhor jogador de futebol do mundo, porém era um atleta humilde que sempre reconheceu seus pontos fracos e procurou aprimorar-se. Quando jogador, era o último a deixar os treinos e lutava pela posse de bola como qualquer novato. Mesmo depois de ter parado, tem procurado aperfeiçoar sua maneira de dar entrevistas.A pessoa humilde pensa sempre em evoluir, e isto faz com que ela saiba procurar as pessoas certas, que vão lhe ajudar a crescer.Todo mundo conhece um vencedor, ele não tem vergonha de suas limitações, mas principalmente não tem vergonha de comprometer-se com que faz. Mas atenção: O segredo não é fingir ser um vencedor, mas sim progressivamente produzir uma energia para suas realizações.Pensar pequeno e pensar grande dá o mesmo trabalho. Na verdade como você é capaz, é muito mais fácil ser especial pensando grande do que ser mais um pensando pequeno. O vencedor não corta o caminho nem se ilude com atalhos. Ele sabe que o 2o vem depois do 1o e que o 3o depois do 2o; treina para conseguir o que quer e vai atrás até conseguir. Sabe que milagres existem e podem ser feitos, mas é necessário treinar para que isso ocorra.Tornar-se um atleta especial é deixar de ser mais um como os outros. É transformar-se em alguém que sabe ir a fundo no que quer.O vencedor sabe que um erro é sempre possível e por isso cuida para que ele não aconteça, mas se ocorrer, o vencedor analisa as suas conseqüências e fica francamente chateado por tê-lo cometido.Não procura culpados nem perde seu tempo se escondendo atrás de acusações. Analisa a situação e procura imediatamente solucioná-la.Está provado: Os erros crescem quando você se abate com ele e diminuem e o fazem melhorar quando você os aceita e sabe que precisa melhorar para torná-los cada vez mais raros.O verdadeiro vencedor observa os outros para aprender com eles, não gasta sua energia em comparações, pois sabe que isso é um desperdício.O vencedor sente que uma situação vai se desenvolver, e quando a oportunidade chega ele já está preparado e aproveita. O vencedor esta sempre alerta, ligado, atento para percorrer as oportunidades e fazer sempre delas um motivo para comemorações e muitas vitórias.
Em nossa equipe todos podem ser vencedores, basta acreditar nisto.

FERIAS DA EQUIPE



ATENÇÃO ATLETAS.

Devido as competições e também ao período de fechamento da academia no período das ferias escolares fica estabelecido as ferias da equipe nos seguintes dias.

INFORMAÇÕES E NORMAS DO ALOJAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE INVERNO 2012



COPA DE INVERNO VINCULADOS

29 de Junho a 01 de Julho de 2.012



Endereço do Alojamento: ESCOLA DE ESPECALISTAS DA AERONÁUTICA (EEAr)
Avenida Brigadeiro Adhemar Lyrio s/n – Pedregulho
Tel.: (12) 2131-7400



ORIENTAÇÃO PARA AS DELEGAÇÕES

Sejam bem vindos!



Em virtude da nossa da nossa área ser uma Unidade Militar, e existe a exigência de algumas regras, solicitamos que durante a sua estada os senhores possam compreender algumas orientações listadas

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger