AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

UMA GERAÇÃO DE FUTURO.....

hoje vou postar aqui uma foto da equipe Mirim\Petiz da noite, que tem uma otima frequencia, é uma galera super animada e de muito talento, e pra somar mais ainda agora com a ajuda desta que ja éra peça fundamental na equipe, e agora esta me ajudando nas aulas deste grupo, boa parte da evolução desta garotada é fruto do trabalho desta incrivel atleta, e agora incrivel professora, parabens "Jana" e seja bem vinda  a esta nova empreitada!!!


Da esquerda pra direita:
Tamires,  Ana, Duda, Leticia, Gabi, Prof. Jana, Felipe, Gui, Augusto, Vinicius, Felipe, João, Neto, Marcelinho, Prof. Welton, Zé, Julio, Milena, Gabriel e Caio.

NOVO COMERCIAL DA AVANÇO ...COM O MELHOR DA NATAÇÃO BRASILEIRA!!!!

Lançado no intervalo do Jornal Nacional. Novo comercial de César Cielo da Avanço ao lado de Henrique Barbosa, Nicholas Santos e Gabriel Mangabeira. Para conferir

SAIU NO BLOG DO COACH ALEX PUSSI....NO GLOBO.COM

Por: Alex Pussi

TEM CADA UMA!!!

A nossa campeã mundial de arremesso de peso Geisa Arcanjo de 19 anos é mais um nome para engrossar a já imensa lista dos casos de doping no atletismo brasileiro. Em 2010, mesmo com aquele escândalo de 2009, já são quatro casos, ou seja, não se aprende mesmo.

Pior do que ser pega no doping um dia antes de ser campeã mundial é dizer que ingeriu o produto para perder peso. Perder peso na véspera da sua principal competição do ano??? É muita cara de pau isso sim.

Diuréticos não qualquer influência ou ação de performance, mas são os melhores produtos para se “mascarar” os esteróides anabólicos e as drogas proibidas.

SUPER ATLETAS DA SEMANA,.......

Nesta semana tivemos os Super Atletas Mylena Belli e João Vitor Spavier.

João leva o troféu pela 1º vez, e o que foi fundamental foi seu otimo tempo na competição de Prudente, joão nadou muito bem e é um dos pequenos mirins I que em breve serão os destaques da equipe.
parabens João continue assim!!!!

No feminino que levou o trofeu pela 2º vez foi a nadadora Mylena, que tambem nadou muito bem na competição de sabado e merece sem duvidas este lugar de destaque, parabens Mi!!!!!!

MAIS UMA REUNIÃO.....MAIS UM PASSO DADO!!!


Como ainda não postei nenhuma imagem das reuniões aqui no blog resolvi agora registrar todas as reuniões da APAN,  posso afirmar por experiência própria que a presença dos associados nas reuniões  da associação é um dos fatores que faz com que a APAN esteja se tornando cada vez mais forte, cada vez mais unida, parabéns a todos os pais que sempre arrumam um tempinho para as pequenas iniciativas, que formam grandes ações, pois são de pequenas iniciativas, que nascem as MAIORES CONQUISTAS!!!!!!


PARABENS  A VOCÊ MEMBRO CONCIENTE DA ASSOCIAÇÃO





MICHAEL PHELPS NÃO DISPUTARÁ MUNDIAL DE NATAÇÃO EM PISCINA CURTA EM DUBAIMICHAEL PHELPS NÃO DISPUTARÁ MUNDIAL DE NATAÇÃO EM PISCINA CURTA EM DUBAI

ESTADOS UNIDOS, 06/10/2010 10:35
Swim It Up! Clipping, Ursula Soci
Esta notícia foi reproduzida para fins didáticos. Caso disponível, veja link no final desta página para ver o texto original.




O nadador norte-americano Michael Phelps, ganhador de oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, não participará no Mundial da Natação em piscina curta, que acontece entre os dias 15 e 19 de dezembro em Dubai, Emirados Árabes.
Sem Phelps, a seleção dos Estados Unidos irá para a competição com uma equipe de 37 nadadores, incluindo os campeões olímpicos Natalie Coughlin, Aaron Peirsol, Rebecca Soni e Ryan Lochte, que ganhou quatro ouros e duas pratas no último Mundial em piscina de 25m, disputado em Manchester, Inglaterra.

“Realmente teremos uma equipe norte-americana forte para competir nesse torneio. Esperamos que seja uma grande competição para os nadadores e também para todos os torcedores”, afirmou Lochte.

Essa é a décima edição do Mundial de Natação em piscina curta, que acontece de dois em dois anos e aconteceu pela primeira vez em 1993, na cidade espanhola de Palma. Já o Oriente Médio receberá a competição pela primeira vez e marca a inauguração do novo Complexo Esportivo de Dubai.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger