AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

SAIU NO SITE DA FAP


Atletas petizes surpreendem na terceira etapa da Copa São Paulo


Liliane Yoshino
Victor Rodrigues fez o melhor tempo no Paulista Petiz
Liliane Yoshino
Concentração antes da prova
Mais da metade da VI Copa São Paulo foi finalizada e nada de desanimo ou cansaço por parte dos nadadores, comissão técnica, pais e amigos. Bons tempos estão sendo registrados e muito dos atletas tem saído satisfeitos com seus desempenhos.
É o caso de Mylena Itelvino, do MVC Objetivo/Apan/Del/Paraguaçu Paulista, campeã nos 100m peito. "Estou gostando do que tenho feito até aqui. Estou conseguindo alcançar os meus objetivos que é chegar em primeiro lugar. Essa é a minha primeira medalha de ouro nesta edição, mas já participei três vezes da Copa São Paulo. Gosto dessa competição, pois aqui tem harmonia e também gosto de sentir o nervosismo, frio na barriga de nadar. Por isso, tenho vontade de me federar".



Já a nadadora Natasha Pires, da A.A. São Pedro, coleciona três douradas, sendo a última conquistada nos 100m peito. "Fui melhor que no ano passado que só ganhei duas pratas e um bronze. Gosto demais dessa competição, pois ela sempre é cheia e divertida".
As destaques da etapa foram Beatriz dos Santos (Primeiro de Maio Futebol Clube) com o tempo de 1min30s11 nos 100m peito petiz 1, que seria vice-campeã no SESI; Victor Ferreira (Aquatica Praia Grande) seria campeão paulista petiz 1 com 1min25s36 e Pedro Ferreira (Sesi) levaria o bronze.
A última etapa começará às 8h30 com as provas dos 400m livre petiz, 100m borboleta e revezamento 4x50m medley.
A VI Copa São Paulo de Inverno para nadadores vinculados tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo. Todos os participantes receberam uma camiseta alusiva ao evento.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger