AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

MEDALHAS DA VIDA .......VALEU ANDRÉ



Sempre que fiz alguma coisa no Âmbito Profissional, fiz com amor, dedicação e um certo rigor, nunca admiti meia boca, meio trabalho, meia seriedade, meia disposição, o dinheiro sempre ficou em segundo plano, neste domingo fui acordado pela campainha, levantei pensando quem será que veio toca essa campainha logo agora, quer saber não vou atende, mas quando olhei a tela do interfone vi que era um Ex
-atleta, chamado André Paião, pensei comigo, o que será que aconteceu, levantei correndo e fui ver o que tinha acontecido, ai estava a minha surpresas, nossa historia é bem longa, André foi muito mais que um atleta em minha vida, foi um companheiro de trabalho, de republica na época em que moramos juntos em Botucatu, já sofremos juntos,  sorrimos juntos,  perdemos juntos, mas com certeza ganhamos muito mais, não só na natação mas na vida, tenho a honra de ser seu padrinho de crisma, mas enfim lá estava ele com seu pai o Sr. Adalto outro grande amigo com esse baita presentão que esta na foto, uma linda cesta, cheia de coisas que a pessoa que eu aprendia admirar tinha preparado pra mim, uma a uma a Sr. Analia Payao Aguilera preparou tudo, mas as surpresas não pararam por ai, ao sentar percebi que havia um cartão com um agradecimento escrito pelo André, e embaixo de tudo isso esta a carta da Anália, carta que me fez chorar, que me fez pensar em tudo que vivemos e que como é bom fazer o bem na vida de alguém, mas no final de tudo quem fez o bem não fui eu mas sim essa família que eu guardo no coração, muito obrigado André Paião pela sua formatura no Colegial, pode ter certeza que dia 12 eu estarei lá, meu eterno líder da equipe, Adalto e Anália vocês fazem a diferença, é por essas e por outras que independente do que possa acontecer em 2013 continuarei fazendo por amor aquilo que fui talhado para fazer, EDUCAR!









____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger