AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

BALIZAMENTO DA FINAL DO CIRCUITO MIRIM E DO TORNEIO REGIONAL DE MARÍLIA



Atenção galera esta é para os meus atletas! Todos nós temos objetivos, estou tentando atingir os meus. Vivemos um esporte individual, onde pessoas nos ajudam, e muito, mas ninguém pode fazer por nós. Estamos numa fase de decisão e de finalização de programas, portanto pensem nos seus objetivos antes de entrar no onibus que vai pra competição neste final de semana. Se acordar de madrugada embarcar rumo ao torneio regional e a final do circuito mirim
com toda sua força e dedicação não for seu objetivo, então você não tem motivo para cair na piscina. Libera o espaço para quem quer entrar lá para ser melhor. Mas se seu objetivo esta ligado ao meu e aos de uma equipe vencedora, então saiba que só meu físico não estará presente nesta competição. vai com tudo, confio em vocês!





____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger