AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

FELIZ DIA DOS PAIS .......


Esse dia dos pais é especial, não só por ser o dia que dedico todo meu carinho ao cara que me ensino muito o Sr. Luis de Lima Guerin, exemplo de humildade dedicação, carinho, calma e compreensão, sempre esteve presentes e esta até hoje pronto para me aconselhar, até hoje ligo pra ele e onde ele estiver conversar e me da sua opinião.



Pai você é um grande exemplo pra mim nossa cumplicidade de amigos, irmãos que construímos ao longo dessa vida quero passar para minha princesinha que esta vindo,  mas esse dia dos pais é especial também por ser o meu 1° dia dos pais como pai, apesar da Loreninha não ter chego ainda sempre procuro ser muito mais que um técnico a cada atleta, deixo hoje um vídeo em homenagem a todos esses homens e também mulheres, pois sei que muitas são mães e assumem o lugar de pai, a vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!
Feliz dia dos Pais a todos







____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger