AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

APAN NA MÍDIA SAIU NO PARAGUACITY....Nadadora paraguaçuense conquista a primeira medalha de ouro em competição estadual





    
Mais de 20 atletas da equipe de natação paraguaçuense APAN/MVC Objetivo/Dep de Esportes participaram na cidade de Guaratinguetá da VI Copa São Paulo de Natação, uma competição da Federação Aquática Paulista de Vinculados.

No total viajaram 23 nadadores de 10 a 16 anos representando o município nas diferentes categorias. Segundo o treinador, Welton Guerin, essa é a principal competição do semestre.

A competição reuniu 850 atletas de 57 clubes do estado. "Tivemos grandes evoluções tanto técnicas como em performance de vários nadadores, este foi o quarto ano seguido participando da competição, se tivesse que avaliar nossa participação eu diria que foi excelente, pois muitos alcançaram seus objetivo e como toda escada a subida é sempre um degrau de cada vez, só tenho que parabenizar a todos os atletas pais , você são incríveis, verdadeiros guerreiros", destaca o treinador Welton Guerin.

Os grandes destaques da equipe foram os atletas Mylena Itevino, Beatriz Castro e João Paulo Mendes. João Paulo teve um grande evolução técnica ficando em 5° lugar nos 100 costas categoria juvenil I, já a nadadora Beatriz Castro foi a primeira nadadora de Paraguaçu a conquistar duas medalhas nesta competição.

Bia sagrou-se vice-campeã paulista nos 50 metros livre em uma prova muito disputada sendo a diferença entre o primeiro lugar e o quinto foi de menos de um segundo, Beatriz ainda conquistou mais uma medalha para a cidade, desta vez, nos 400 metros livre abaixando seu tempo em 12 segundo conquistando a medalha de bronze.

O grande destaque da equipe foi a nadadora Mylena da Silva Itelvino de 14 anos, que sagrou-se campeã Paulista nos 100 metros peito categoria Infantil II.

Mylena tornou-se a primeira nadadora da Estância a conquistar a medalha de ouro na Copa São Paulo. "Mylena tem muito talento fez exatamente como planejamos, uma passagem mais alongada e uma volta crescendo na prova, nos primeiros 50 metros ela passou junto com a atleta da GESP e na volta foi mais consistente vencendo a prova e conquistando a medalha de ouro inédita na natação feminina da Estância, já Beatriz surpreendeu a todos e não há como não me lembrar dela no ano passado quando ouvi dela a seguinte frase: Welton ano que vem eu vou treina tanto que vou subir no pódio, sem duvidas ela conquisto seu objetivo, fez uma incrível prova nos 400m livre conquistando a medalha de bronze e demostrou muita força nos 50 livre conquistando a medalha de prata" conclui Guerin.


____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger