AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

FESTA SURPRESA DO JULIO....ANIVERSARIANTE DA SEMANA




Hoje é o Aniversario do atleta Julio Silverio e pra comemorar a equipe Infantil a Junior fez uma festa surpresa com muito cachorro quente, sem duvida foi um dia maravilhoso não só para o Julio como tambem pra toda a equipe que tinha na programação um dia de muito trabalho de perna, que começou com uma corrida de 4.200 Km e depois um treino de perna na piscina, Parabéns Julião você merece tudo de bom, por ser esse amigo de todos e um cara muito dedicado, parabéns garoto.
Dona Vani e Jú cortando o bolo
Não podemos deixar de agradece a os anfitriões que abriram as portas de sua casa para que tudo pudesse acontecer os  meus sogro e sogra Dr. Lourival Gabarro e Dona Vani, e minha esposa Juliana que preparam tudo com muito carinho,  desde a compra da comida até o corte das letras, assim como meus pais Luis e Maria Jose que no meio da tarde me ligaram para saber se eu precisava de ajuda para preparar tudo, é como sempre digo FAMÍLIA é FAMÍLIA, e é o que nós somos uma grande família chama APAN, Muito obrigado a todos que  deram sua parcela de contribuição nesse que foi um dos dias mais animado de treinos e festa, e por falar em animado  hoje foi especial pra Carol e pro Betinho também kkkkkk.

 a e por falar nisso conquistado um novo record, 14 pessoas conseguiram comer 43 cachorros quentes mais 2 potes de sorvete e de quebra um bolo de chocolate, caramba kkkkk
Do suco e refrigerante não vou fala porque não contei kkkk

Abraços meus queridos,

" Aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido.
Mas aquele que caminha acompanhado com certeza chegara mais longe!"


PARA VISUALIZAR TODAS AS FOTOS DA FESTA SURPRESA CLICK AQUI...



____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger