AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

MEDALHAS DA VIDA PARTE 2....PARABÉNS JANAINA



A determinação sem duvidas é o ponto forte desta grande amiga  e atleta, depois de tentar no ano de 2010 e não conseguir ela não desistiu, levantou a cabeça e  mesmo tendo um ano difícil onde passou por uma cirurgia se dedicou integralmente, e faturou um vaga na concorrida UEL de Londrina, 

Parabéns Jana, eu sei o quanto você luto e batalho por isso, imagino a alegria que você deve estar sentindo, pois me lembro bem de quando passei no vestibular, esse é um passo muito importante na sua vida, como sempre estive desde a época em que ficava na borda da Piscina torcendo e gritando por você, hoje estou aqui e mesmo de longe sempre torcendo e vibrando com as suas vitórias, Lembra de quando você me pediu pra entrar na equipe,  eu logo pensei que você não agüentaria a rotina pesada de treinos, como eu sou bobo, você me provou que ali na minha frente estava uma garota de muita fibra, raça e a cima de tudo muito determinada,  logo no ano seguinte estaria conquistando medalhas em campeonatos Paulistas, e o maior e melhor feito de toda sua vida na natação competitiva, a conquista da medalha nos Jogos Abertos do Interior, logo depois recebeu o premio de Esportista de ouro, sem duvida Jana você é uma pessoa iluminada e que eu admiro muito. Mas tudo isso é pouco perante a alegria que você transparece, lembra do vídeo da galera quando você foi para os abertos, você toda nervosa e aquela garotadinha que além de companheiros de equipe te chamavam de Professora e te fizeram acreditar que era possível, mas enfim vou ficando por aqui dizendo que hoje estou tendo um dia mais feliz, pois vejo que você conquistou a Vitória que tanto busco e se dedicou para conquistar, 
Parabéns Jana que Deus te abençoe sempre.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger