AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

MELHOR ATLETA BRASILEIRO COM MERITOS


Terminou com emoção e lágrimas o Prêmio Brasil Olímpico, realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, no Teatro Municipal do Rio, na noite desta segunda-feira. Ao subir ao palco para receber o prêmio de melhor atleta do ano, o nadador Cesar Cielo chorou ao falar sobre o período de dificuldade que passou quando foi acusado de doping e teve que provar sua inocência. Ele já havia recebido o prêmio em 2008 e 2009. Entre as mulheres, a vencedora foi Fabiana Murer.
- Quero agradecer a todos pelo carinho. É difícil você enxergar o buraco — chorou — Mas foi minha fé que me segurou esse tempo todo. Foi um ano muito difícil. Não fazia ideia do que passaria, mas estamos aqui de pé como bicampeão mundial e só tenho a agradecer a meus pais e amigos. A gente pode muito mais do que imagina, a gente se subestima. A gente pode sonhar mais alto e é um aprendizado que a gente leva para tentar o bicampeonato olímpico. Era o carinho que precisava para mostrar que eu estou de volta. - emocionou-se Cielo, ovacionado pelo público no Teatro Municipal.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger