AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

SAIU NO SITE DA FEDERAÇÃO AQUÁTICA PAULISTA.....SELETIVA DAS OLIMPIADAS ESCOLARES BRASILEIRAS 2011


Os melhores nadadores do Estado de São Paulo de 12 a 14 anos que participaram em 7 etapas do I Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016 se encontraram no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa para a Seletiva Olimpíadas Escolares da categoria.


Foram 20 provas e foram convocados 16 alunos . O evento contou com a ilustre presença do presidente da Federação Aquática Paulista, Dr. Miguel Carlos Cagnoni, o coordenador de esportes da coordenadoria do Governo do Estado de São Paulo, Dr. Marcelo Pistoresi e o diretor de esportes da entidade sede, Prof. Henrique Guimarães.

A primeira nadadora a conquistar a vaga foi Bruna Primatti, do Colégio Santa Maria. "Gostei muito do que eu fiz aqui. Estou há três semanas treinando e só essa semana o meu técnico pegou mais pesado. Então, essa é a primeira competição depois de eu voltar de férias. Estar classificada nessa seleção é muito bom e essa competição vai ser como um Brasileiro, então será muito forte".

No masculino, um dos classificados Brandonn Cruz de Almeida, Colégio Amorim. "Meu desempenho surpreendeu. Não sabia que faria esse tempo, pois aumentei dois segundos do meu melhor sem estar com o maiô e sem treinar forte. Vai ser minha primeira seleção escolar e espero fazer o meu melhor".

Uma das representantes do interior será Luiza Cação, do MVC Objetivo/Apan Paraguaçu. "Foi muito bom, nunca tinha feito esse tempo em piscina longa. Meu objetivo foi alcançado que foi conquistar uma medalha. Estou muito honrada e orgulhosa em defender o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares".

O I Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016 é um evento da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, em parceria com a Federação Aquática Paulista que tem como objetivo promover o intercâmbio entre as Unidades Escolares da Rede de Ensino do Estado de São Paulo (municipal, estadual, federal e particular) . Além de contribuir a prática ao esporte, o evento favorecerá a descoberta de novos talentos olímpicos que possam ser contemplados com o Programa Bolsa Talento Esportivo ou uma vaga nos Centros de Excelência do Estado de São Paulo.

Veja os alunos convocados:

Feminino

  1. Bruna Primatti, Colégio Santa Maria
  2. Luiza Cação, Colégio MVC Objetivo
  3. Giovanna Diamante, Col. Santa Marcelina
  4. Jéssica Moretti, E. Santa Terezinha
  5. Gisele Rodrigues, Col. Adventista
  6. Letícia Lemos, Col. Castro Alves
  7. Bruna Berni, Col. Adventista
  8. Marina Frezzarin, Objetivo Americana

Masculino

  1. Brandonn Almeida, Col. Amorim
  2. André dos Santos, Col. Dantas
  3. Marco Antonio Wirthmann, Col. Adventista
  4. Gustavo Borges, Col. Joanna Darc
  5. Pedro Spajari, Fund. Vida Cristã
  6. Felipe Silva, Escola do Futuro
  7. Leonardo Pagoto, Col. Adventista
  8. Lucas Lima, Col. Progresso
Fonte: Aquática Paulista
Para visualizar a matéria na no site da federação clik AQUI !!!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger