AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

O JOGO DA VIDA. 1.0.....NÃO DEIXE QUE SEU EGO TE DOMINE



PARA VOCÊ TRABALHAR SUA INTERPRETAÇÃO DE TEXTO........
Eu estive pensando sobre o que escrever em relação a algumas coisas que escuto ultimamente.  Esse post é muito longo então vou dividi-lo em 3º partes, e provavelmente cheio de erros gramaticais, ou algo assim...mas eu tentei fazê-lo simples de ler.



Eu já estou na natação a tempo, e comecei de maneira despretenciosa. Eu já tive muitos sonhos no meu JOGO(o JOGO da vida, da minha e da sua também) e em muitos jogos diferentes com o objetivo de me tornar um grande jogador no meu JOGO, e eu nunca abandonei esse objetivo. Eu consegui alcançar alguns objetivo, e eu realmente não acho que sou bom para falar quando o assunto é estratégia.

Olhando para os anos que passei jogando o meu JOGO, e os momentos bons, que aconteceram bem maiore que os momentos ruins em minha carreira (vida), me fazem pensar o que me faz continuar jogando. Uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida foi ser um jogador. Quando você é adolescente, tem os mesmos altos e baixos que todo mundo tem, mas você não ganha nenhum dinheiro fazendo isso.  Então você acaba sendo torturado por seus resultados, e começa a se questionar o quanto você é bom.

Um mês você ganha, tem bons resultados fica feliz, e pensa “finalmente esse jogo faz sentido”, então no próximo mês você é pego pela variância no jogo. Claro que, nesse momento você não consegue admitir que algo esta errado em seu JOGO, e que isso tem tudo a ver com seus resultados. E em uma noite, você começa a ficar cheio de duvidas, fica cabisbaixo, apenas porque você não consegue aceitar suas perdas. Seu ego não deixa.

Isso mesmo, isso pode acontecer em uma competição, em uma semana, em um semestre ou em até um ano. Não será a primeira vez… e nem a última. Então você escuta historias dizendo que se você perder tanto assim você deveria parar, ou lê que você é ruim no seu JOGO, mas você sabe que se deixar esse tipo de coisa acontecer significa que você é fraco, pois esta sendo vencido por seus medos, e  está fazendo algo que a sociedade chama de ser estúpido.

 E você sabe que você não é estúpido. Você tem valor, você tem fibra, então porque esses idiotas estão jogando o JOGO  bem  e você não está? Como eles podem ser melhores que você em um JOGO como esse? 

Se você está jogando, ou mesmo tentando jogar analise, Levou muito tempo para mim aprender isso. Toda vez que você se levanta de manhã, você está demonstrando quem você é como jogador. Se você joga muito bem, em uma  determinada etapa, semana  ou seja lá o que for, você ficar animado, você tem uma fraqueza gigante, e isso significa que você não é um jogador bom, apesar de jogar bem boa parte do mês.

A maioria dos grandes jogadores não tem esse tipo de fraqueza, mas espero que você tenha entendido. Você não pode dizer quão bom você é apenas se baseando em quando você joga bem. Você precisa olhar seu jogo como um todo.

Se você só é feliz no JOGO quando se sente bem; você está perdendo tempo, e você não está dando a você mesmo a chance de melhorar os seu JOGO. E acredite, se você precisar jogar em um dia que não está se sentindo bem, você vai ter vontade de passar algum tempo trabalhando nesses aspectos do seu jogo.

Eu passei por tudo isso...Então  busquei um mecanismo mental, e comecei a melhor meu JOGO, ou pelo menos melhor a forma de joga-lo, mesmo ainda não conseguindo ganhar constantemente estou aprendendo a cada dia como melhorar meu JOGO mesmo quando mesmo quando muitas coisas ou comentários tendem a atrapalhar, mas enfim ainda estou trabalhando nisso.
CONTINUA.............

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger