AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

JOGO DA VIDA 2.0 CONTINUAÇÃO






CONTINUAÇÃO 2.0

Agora me concentro em outras coisas. Estou tentando deixar meu ego fora do jogo  e acho que você também deveria tentar fazer o mesmo no jogo. Eu também decidi que não ligo se jogo tem comentários, se existe torcida no jogo, seja ela a favor ou contra,  contanto que eu possa  continuar jogando até quando eu aguentar... Não se importar com isso, faz com que você esqueça o que os que tem boca falam e que muitas vezes falam besteiras quando ao JOGO, pois este não prestam atenção no que realmente importa.


Então quando estava pensando sobre o que escrever, eu queria oferecer a todos que leiam este post algo sobre mim, sobre você, seja você quem você for, pois você esta no JOGO. Então eu percebi que é uma coisa muito arrogante mesmo de se pensar, refletindo sobre o quanto eu e você leitor lutamos pra ser quem nós somos!

Ao contrário, deixei o egoísmo de lado e decidi escrever sobre algo que eu queria. Mais precisamente, algo que eu diria pra mim mesmo quando estava começando no no JOGO. Então esta é uma nota para o meu velho eu e quem sabe para o novo você, e espero que compartilhando isso possa ajudar alguém a aprender com meus erros.


Então começo aqui uma reflexão sobre mim.

Você não é tão bom quanto pensa.

Mas tudo bem. Na verdade, é muito bom se você conseguir entender o tanto que você é ruim. É melhor ainda você saber por que você é ruim.

Este é o primeiro passo para aprender a melhorar, e melhorar é a palavra-chave deste jogo. Sei que as coisas eram fáceis na escola, você nunca estudou mais que algumas semanas e mesmo assim se deu bem. As pessoas sempre te falavam o quanto esperto você era, e como elas desejavam se sair tão bem  você se saia nas mais diversas situações.

E então falando um pouco sobre a natação e você, talvez seja  a primeira vez na sua vida que você está enfrentando algo em que você realmente precisa trabalhar para se dar bem. E não se engane....SIM! Você precisa trabalhar! SEMPRE! Acredite, é muuuito mais fácil se você se dedicar.

Sei que enquanto lê isso você pensa que é para outra pessoa. Mas não…acredite ou não, Estou falando de você. Eu sou você! Eu estava onde você está anos atrás. Claro que, você teve algum sucesso  nesta etapa do jogo, mas e se você pudesse fazer mais? Sei que você pensou sobre isso…mas você realmente sabe como chegar lá? Você ao menos sabe o que precisa melhorar? Você sabe porque você perde? Você sabe suas maiores falhas? Você sabe como trabalhar nessas falhas? Está funcionando? Você fica PENSATIVO? Você sabe porque? Eu sei…

Eu sei algo ainda maior sobre você. Você odeia cometer erros. Me faz sorrir saber disso, gostaria que você entendesse porque...Você odeia tanto cometê-los, que você justifica suas perdas a você mesmo dizendo que estava num dia ruim, ou que levou azar. Quantas vezes você viu pessoas reclamando que estavam num dia de azar? Quantas vezes você viu o favorito ser derrotado?....algumas, poucas vezes talvez! Agora pense em quantas vezes você viu alguém dizendo, “Eu cometi esses erros, como posso consertá-los?”

Natação é mesmo estranha...Se nós estivéssemos jogando Basketball e desse jogo eu falo com propriedade, e não conseguíssemos converter um lance-livre, nós chamaríamos alguém melhor que nós para  melhorarmos nosso arremesso, e se mesmo assim não convertesse-mos  a cesta poderia-mos afirmar que faltou sorte.

Você sabe que a natação trás recompensas a longo prazo. Mas quando você está perdendo, você reclama, então começa  a ter duvidas e busca talvez a solução mais rápida possível, mas não para pra pensar se realmente você reconhece seus erros, ou se esta apoiado na falta de sorte! Mas no fundo você SABE que não está jogando seu melhor..., você tenta ter sorte. Você não percebe e não consegue admitir que perder é a MELHOR coisa pro seu jogo!

Se esse jogo fosse fácil, e você sempre ganhasse, quanto você se esforçaria para melhorar? Seria como a escola, você simplesmente jogaria. Mas se você começa a perder, perder e perder, você começa a fazer perguntas, a ter dúvidas.

Fracasso não existe se você continuar tentando e melhorando. Fracasso acontece quando você fica fazendo sempre a mesma estúpida coisa, e continua tendo o mesmo estúpido resultado até que você desista. Erros são necessários, e são as melhores oportunidades para crescer. Procure seus erros e se orgulhe!! Porque quando você encontrar um, você pode consertá-lo, e isso significa mais CRESCIMENTO e confiança.


CONTINUA.......

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger