AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

TIRADO DO BLOG DO FISCHER.........ENQUANTO ALGUNS FOGEM DO TREINO FORTE



Enquanto tem gente correndo de treino forte, os melhore deixam de viajar para os EUA para fazer melhores serie, essa eu vi no blog do Fischer e resolvi posta aqui!!!



Enquanto o pessoal Juvenil faz bonito em Lima, e os principais nadadores do Brasil vão em abril para Michigam, eu tomei uma opção diversa...

Pedi dispensa ao FIAT/MINAS para não ir até os USA, e resolvi ficar em Joinville para focar nos treinamentos...

Geralmente quando eu viajo para competições, não consigo treinar com a mesma qualidade, e por isso não posso me "dar ao luxo" de perder mais uma semana de treinos fortes indo para Michigan...

Quando fui ao GP de Indianápolis, tive dificuldades para treinar, mas como a semana era de compensação, não houve perdas significativas.

Agora, para o próximo GP, estou em uma fase intensa de treinos, então não quero ir até lá e perder treinos... Prefiro concentrar "full time" com os trabalhos.

Ontem, fizemos uma série bem interessante e exaustiva, mas que foi muito bem feita e me deixou bastante satisfeito:

4 x 25 com paraquedas a cada 45"
Intervalo de 2'
1 x 50 com saída 100%
200 solto em 5'
(repete a série 4 VEZES!)

Punk!!!

É isso...

Abraço!

FISCHER.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger