AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

PARABENS ISADORA..........MEDALHAS DA VIDA!!!


Jogos Regionais de Lins 2008
da esq.p/dir.na frente-Mariana,Lucas Felipe, ISA, Rafaela
Atrás- Stefani, Diogo, Serrano, Mario Dallaqua, Marques( foi só pra enche o saco) e Welton

Recebi esta semana uma noticia que me deixou muito feliz e resolvi postar aqui, nesta semana esta acontecendo no texas o Grand Prix de Austin, que conta com alguns dos maiores nomes da natação mundial, entre eles Phelps e Lochte, e vários brazucas estão por lá, e entre eles 4 são da nossa região sendo o Coach Sakamoto de Bauru, e 3 atletas  Juliana Nakagami, Luis Gustavo Barros, e Isadora Milani, em um período de 30 dias estão treinando em uma UNIVERSIDADE DO TEXAS, os 3 atletas estão ralando muito em busca de um ano de muito sucesso, Isadora  que nos meus anos de Botucatuense fazia parte da nossa Equipe ou melhor, ISA como eu a chamo é um exemplo de atleta, super dedicada, um doce de menina, guerreira e sobre tudo uma atleta com um poder de SUPERAÇÃO incrível, aos 19 anos Cursa Educação Física em Bauru, no ano de 2010 defendeu o Serc São Caetano, resolvi postar aqui  a minha homenagem a minha grande amiga ISA .
Parabéns querida que esses dias ai sejam de muito trabalho(dobra em cima de dobra rsrrsrsrsrsr) e de muito aprendizado, um super beijos do coach Welton que vai estar sempre torcendo por você!!!!!

Abaixo você confere algumas imagens de Austin

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger