AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CIELO NO DE FRENTE COM GABI

O nadador Cesar Cielo participou do programa De Frente com Gabi, no SBT. O campeão mundial e olímpico falou sobre sua vida em Auburn, nos Estados Unidos, e revelou que não consumia bebidas alcoolicas por medo de ser deportado.

"Não bebia nada nos Estados Unidos, pois tinha medo de ser preso e ser deportado. Todo dia que colocava os pés na piscina, falava que voltaria para o Brasil", disse Cielo, em programa que será exibido no próximo domingo, à 0h (horário de Brasília).
O recordista mundial dos 50 m e dos 100 m livre também comentou sobre a grande exigência que tem consigo mesmo. A pressão por melhores resultados traria satisfação a Cielo, que diz não aceitar as derrotas.
"Herdei a competitividade da minha mãe. Aceitar a derrota, eu nunca aceitei. Tenho prazer em me testar o tempo todo", comentou Cielo.
Apesar dos resultados colocá-lo como o maior nadador brasileiro de todos os tempos, Cielo mantém a humildade. O nadador disse que ainda se espelha em Gustavo Borges, um de seus maiores incentivadores no início da carreira. “O Gustavo (Borges) sempre foi e ainda é o meu ídolo".

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger