AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

IMAGENS DA FESTA SURPRESA DO TECNICO WELTON

"galera vcs me fazem muito feliz,
 ver vcs chegando com bolo, e tudo mais me deixou muito emocionado, agradeço a Deus
 por ter colocado cada um de vcs no meu caminho, serei eternamente grato a cada um de vcs, pois são AMIGOS E VEDADE que eu carregarei pela vida toda, a cada dia
  aprendo mais com vcs, nas lutas, nas vitorias, nas brigas, e principalmente nas derrotas, crescemos juntos, lutamos juntos, e principalmente regamos a nossa plantinha chamada AMIZADE que só tem crescido cada vez mais, muito obrigado pessoal, e pra terminar digo do fundo do meu coração.... EU AMO VOCÊS!!!"







____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger