AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CUBATÃO TEM SEU GUSTAVO BORGES E TAMBÉM CAMPEÃO DE NATAÇÃO

Lula Terras
Com apenas 13 anos de idade, o jovem nadador cubatense Gustavo Borges Silva está se tornando num colecionador de medalhas, o que chamou a atenção do EC Pinheiros, da Capital, por onde Gustavo irá competir na temporada de 2011. Em novembro o nadador que tem o mesmo nome do maior nadador brasileiro de todos os tempos, ganhou nada menos do que oito medalhas em duas competições, sendo seis de ouro e duas de prata, em sua categoria Infantil 1.

No Campeonato Brasileiro, realizado de 11 a 14 de novembro em Fortaleza, Gustavo levou o ouro na prova dos 100 metros costa e prata nos 200 metros costas. No Campeonato Paulista disputado entre 27 e 28 de novembro, no EC Pinheiros, na Capital foram cinco medalhas de ouro: nos 100 metros livre; nos 200 metros costas; 100 metros borboleta; revezamento 4x50 metros; revezamento 4x100 medley; e prata nos 50 metros livre.

Início – Apesar do mesmo nome, a escolha não tem nada a ver com o supercampeão, garante a mãe Fernanda Borges de Santana. Gustavo teve seu primeiro contato com as piscinas ainda bebê, na Fitness, no Jardim Casqueiro, na sequência a Oficina do Físico, no mesmo bairro. Em 2007, Gustavo Borges foi para a Unisanta, onde pode mostrar seu estilo guerreiro e perseverante, “pois não é fácil sair de casa às 6h30 e só voltar às 18h45, desde os 10 anos de idade”, garante a mãe que confidenciou o objetivo do contrato firmado com o Pinheiros, “ele receberá treinamentos específico, visando as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro”.

NOTA DO COACH WELTON: e tem gente que diz que não sobra tempo pra treina, quem quer ser um campeão arruma tempo, mas dedicação cada um nasce com a sua !!!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger