AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

POST DO DIA...

NO POST DE HOJE VOU FALAR UM POUCO SOBRE O TREINO DE HOJE, APROVEITO O POST PRA PEDIR DESCULPAS, POIS ALGUNS PROBLEMAS ATRAPALHARAM O TREINO, TANTO QUE ACABAMOS ESQUECENDO-SE DE FAZER NOSSA ORAÇÃO, MAS MESMO ASSIM ALGUNS TEMPOS MUITO BONS SAIRAM.


AMANHÃ SERÁ MAIS UM DIA DE LUTA, POIS É O DIA DA ENTREGA DE TITULO DE CIDADÃO PARAGUAÇUENSE AO DEPUTADO FEDERAL ALDO REBELO, AS 20:00 NA CAMARA MUNICIPAL, ESTAREI LA, COM ESPERANÇA DE ALGUMA LUZ NO FIM DO TUNEL,.
MAS VOLTANDO AO TREINO DE HOJE PEÇO DESCULPAS PELOS IMPREVISTOS, E PELO TREINO TALVEZ NÃO TÃO PRODUTIVO, E TALVEZ PELA FALTA DE PACIÊNCIA EM ALGUNS MOMENTOS, MAS VOCÊS SABEM QUE SÓ QUERO O BEM DE TODOS VOCÊS, E COMO SEMPRE DIGOS SOMOS MAIS DO TECNICO E ATLETAS, SOMOS AMIGOS, E MESMO QUE ALGUNS FAÇAM DE TUDO PRA ATRAPALHAR, , SÓ EMGRANDECEM NOSSAS VITORIS ENTÃO DEVEMOS ORAR POR ESTAS PESSOAS.


Confie..

Caminhando por Jesus.



A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.

Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.

Ore assim:

Senhor!

Esteja à minha frente para me iluminar!

Esteja atrás para me proteger!

Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!


Deus tem visto nossa Lutas

e diz que elas estão chegando ao fim

As coisas acontecem na hora certa.

Exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.

Momentos difíceis, busque a Deus.

Momentos silenciosos, adore a Deus.

Momentos dolorosos, confie em Deus.

Cada momento, agradeça a Deus.



Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.

E principalmente por mais um dia de vida.

Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.

Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária,abençoe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus.

Amém!

 

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger