Atletas petizes surpreendem na terceira etapa da Copa São Paulo
Liliane Yoshino
|
Concentração antes da prova
|
É o caso de Mylena Itelvino, do MVC Objetivo/Apan/Del/Paraguaçu Paulista, campeã nos 100m peito. "Estou gostando do que tenho feito até aqui. Estou conseguindo alcançar os meus objetivos que é chegar em primeiro lugar. Essa é a minha primeira medalha de ouro nesta edição, mas já participei três vezes da Copa São Paulo. Gosto dessa competição, pois aqui tem harmonia e também gosto de sentir o nervosismo, frio na barriga de nadar. Por isso, tenho vontade de me federar".
Já a nadadora Natasha Pires, da A.A. São Pedro, coleciona três douradas, sendo a última conquistada nos 100m peito. "Fui melhor que no ano passado que só ganhei duas pratas e um bronze. Gosto demais dessa competição, pois ela sempre é cheia e divertida".
As destaques da etapa foram Beatriz dos Santos (Primeiro de Maio Futebol Clube) com o tempo de 1min30s11 nos 100m peito petiz 1, que seria vice-campeã no SESI; Victor Ferreira (Aquatica Praia Grande) seria campeão paulista petiz 1 com 1min25s36 e Pedro Ferreira (Sesi) levaria o bronze.
A última etapa começará às 8h30 com as provas dos 400m livre petiz, 100m borboleta e revezamento 4x50m medley.
A VI Copa São Paulo de Inverno para nadadores vinculados tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo. Todos os participantes receberam uma camiseta alusiva ao evento.